E na semana dos dias do namorados...adivinhem sobre oq eu falei no meu texto de toda semana para o blog da megazine ?
O amor custa caro
O Dia dos Namorados está chegando. Com ele, a dúvida cruel de todo homem... O que dar de presente para a namorada? Flores apodrecem, jóias custam caro e chocolate engorda. Mas quem pensa que a dúvida fica só no presente se engana. Tem a clássica dúvida de qual restaurante escolher. Será que é bom levar ao cinema? Melhor teatro? E a pergunta mais importante: será que o dinheiro dá para isso tudo?
Pois é, você mal terminou de pagar o presente do Dia das Mães e já tem essa nova preocupação. Para as mulheres, também não é facil. A clássica pergunta "que roupa usar?" vale por todas as dúvidas masculinas. Para minha humilde opinião, de solteira, o Dia dos Namorados é apenas mais uma data comercial. O único ano em que passei esta data com alguém, combinei com o então namorado que a gente não trocaria presentes. Resultado: eu comprei o presente dele na esperança que ele não lembrasse da minha proposta louca. O pior foi que ele não esqueceu, me achou super moderninha e desencanada.
Resumo da história? Eu me ferrei e fiquei sem presente. Com essa minha experiência, descobri que tô nem aí para o fato de ser uma data para o comércio faturar. Descobri que amoooo datas comerciais. Homens, aprendam! A gente pode falar qualquer coisa, mas, no fundo, a gente quer o presente SIM. Esse papo de "não precisa se preocupar" é mentira!
A todo mundo que é solteiro e está lendo este texto, eu peço que me digam qual a boa para este próximo domingo. Alguma baladinha para compartilhar a depressão e a solidão? Aos compromentidos, dou somente a minha sincera raiva e inveja (brincaderinhaaaa).
Se você leu este texto e ficou preocupado com as finanças, relaxa. Assim que você terminar de pagar o presente e o jantar, já vai ter o Dia dos Pais com que se preocupar.
É isso gente. Até a próxima quarta-feira. Beijos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário