Quem sou eu

Minha foto
Aquela que ri mesmo quando deve chorar.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Beleza em Hollywood

Vamos a difícil tarefa de eleger as 5 mulheres mais bonitas de Hollywood. Quando eu digo difícil, é difícil mesmo, pois que atire a primeira pedra quem já viu mulher feia por lá. Ok vai, admito que até tenha algumas poucas feiosas, mas o post de hoje vai falar sobre as beldades das telonas,portanto homens preparem os babadores e mulherada preparem os telefones para possam ligar com certa urgência para seus cirurgiões plásticos. Na vida real existe o ditado que diz não existir mulher feia e sim mulher mal cuidada ou sem grana. Como dinheiro nunca foi problema pelos lados da terra do cinema, o ditado por lá funciona um pouco diferente: Não existe atriz de Hollywood feia e sim atriz de Hollywood que não conheça os milagres dos cabeleireiros de lá ou que nunca tenham sido maquiadas pelos santos milagreiros que circulam por essas bandas. Ao que tudo indica e vendo fotos do antes e depois da fama de nossas beldades, podemos afirmar, com toda certeza, que as produções milionárias não economizam quando se trata de realizar milagres na mulherada ..ops quis dizer que não economizam na hora de contratar os profissionais do cabelo e maquiagem,com todo respeito,é claro.Mais agora voltando,alguém aqui já viu essas fotos maldosas (mas muitos divertidas e que fazem bem para as mulheres comuns assim como nos)essas que os paparazzi tiram e as estrelas do cinema aparecem em momentos íntimos ,descabeladas e sem maquiagem ? Se não viu eu recomendo que não resolvam ver antes de dormir para que não tenham pesadelos. Como mulher comum, que não possui nenhum maquiador hollywoodiano a disposição, eu realmente fico na torcida para que toda aquela beleza realmente venha ser só e somente fruto da produção, por que é muita ofensa acreditar que alguém realmente acorda com a cara da Megan Fox todo dia.Seria deselegante por parte da nossa querida Meg ( já to toda trabalhada na intimidade com a Megan) perante as outras mulheres ...to certa ou to errada mulherada ? Acho que como espécie feminina tínhamos que ser mais unidas e combinar que ninguém tem o direito de ser tão bela assim ao acordar ...fica a dica ai, pois beleza não é um vírus contagiante que se pega no ar ,se tocar na Angelina Jolie, você ,minha cara amiga ,não fica com a boca igual a dela ,então alguém acordar com a cara da Megan Fox deixa a concorrência com pouco desleal para o nosso lado. Agora sim! vamos a parte que interessa aos homens que estão acompanhando, mostrar as 5 mulheres mais linda de Hollywood.

5 Anne Hathaway 
A Anne faz o tipo fofa.Longe de ser o estilo mulherão,mas parece uma boneca de porcelana( ou de pó compacto da Mac...vai saber ) de tanto que seus traços são ,digamos assim angelicais. Ela, perante muitas recalcadas de plantão por ai, pode fazer o estilo sem graça ,sem muito perna ,sem muito peito ,sem muita bunda,mas eu garanto que a amiga ai de casa adoraria ser tão despeitada e desbundada( se é que essa palavra existe ) quanto ela.Então amigas ..beijinho no ombro pois a Anne mandou dizer que o recalque passa longe .

 4. Jennifer Aniston

Essa dispensa comentários. É a estrela de boa parte dos meus filmes favoritos e fez o seriado que para sempre vai ser o melhor do mundo,então colegas leitores e leitoras ...falar mais de Diva Jenni por aqui é perigo constante. E desculpas as invejosas,mas ela foi durante anos esposa do Brad Pitty né...merece nosso respeito.A senhora ai de casa fala mais da Jenni mas nunca deu uns beijinhos se quer no Brad né ( ok essa parte não é valida para a bocuda da Jolie ) ...então beijinho no ombro (parte 2 ) pra vocês .


 3.  Cameron Diaz

 Sérgio Reis nem a conhece pessoalmente, mas ela prova que : “Panela velha é que
 faz comida Boa”.Eu ia dizer que suspeito que ela dorme em formol pois não envelhece jamais ,mas vendo os primeiros filmes dela e comparado com os últimos ,eu percebo que não sé ela não envelhece como ficou mais bonita com o passar dos anos.Ela é a espécie de “atriz vinho de Hollywood’ ,quanto mais velha..melhor .O segredo ela não conta ,pois é meio egoísta sabe ,mais se eu descobrir ,prometo que conto aqui para vocês .Aproveito para fazer o pedido ,quase suplica, de que se alguma leitora souber como a Cameron faz para acordar cada dia mais bonita...deixe aqui nos comentários.


 2 .Angelina Boca Jolie

Na boa gente! Se medir a circunferência da boca dela ,deve dá um numero maior que a circunferência do meu bumbum ,mas vamos fingir que eu superei isso #xateada . Ela é magra,bonita ,rica,famosa ,tem o marido mais lindo de todos e ainda quer bancar a bondosa,caridosa,fofa,boa mãe...que se preocupa com a humanidade e adota crianças na áfrica .NAAAAAAAAAOOOOO ELAAAAA NAAAAO TEEEEM ESSE DIREITOOOO

  1 – Megan Fox 
Dessa eu me reservo no direito de não falar nada ,apenas deixo a foto aqui em baixo para os marmanjos de plantão babarem...pois me sinto humilhada demais para comentar algo a respeito dessa mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário